Entre os dias 31/10 e 4/11 o Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA realizou a Semana Desfoco, no Câmpus Milton Vianna Filho. Diversos profissionais que atuam no mercado ministraram palestras e oficinas para os alunos.

Alguns dos palestrantes que estiveram presentes durante a semana do evento foram: Sérgio Monteserrat, diretor da agência Black Flag; José Aguiar, cartunista e roteirista; Ilana Stivelberg, da agência TIF Cominicação, entre outros. Os alunos puderam ainda participar das oficinas de Aquarela e Sketchbook.

Dentro da programação da Semana Desfoco também aconteceu o Design Overnight. Um evento em que os alunos passaram a madrugada no UNICURITIBA com o desafio de criar um projeto em um curto espaço de tempo. Os estudantes foram orientados por egressos do curso, professores e avaliados pelo designer André Santini.

A matéria completa pode ser conferida no link goo.gl/fevdds.