A Profª Adriane Linhares, coordenadora do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, esteve em Brasília (DF), nos dias 14, 15 e 16/7, para participar da 15º BRAZ- TESOL International Conference.

A BRAZ-TESOL é uma associação sem fins lucrativos que visa fomentar e apoiar a investigação no domínio do ensino de Inglês. Adriane apresentou um artigo sobre Estética Romântico – Dark, assunto que leciona na disciplina de Direção de Arte.

“Participei também de um workshop específico de English as a Medium of Instruction, para ensino de módulos de disciplinas de graduação em Inglês. Esse é um projeto para o Curso de Design Gráfico, destinado a alunos de intercâmbio e de nossa Instituição” explica Adriane.

Segundo a professora, durante o evento, foi possível realizar contato com diversas universidades, como University of Oklahoma, Universidades de Minnesotta; Middle Tennessee State University; University of Michigan – Flint; Flager University; Bloomfield College; Iowa University e University of California, Riverside.