O Curso de Design Gráfico promove a exposição “Bandas de Rock” no Câmpus Milton Vianna Filho, com trabalhos produzidos por alunos do Módulo B.

A Profª Adriane Linhares, coordenadora do curso, explica que a exposição celebra uma das expressões culturais mais significativas da cultura contemporânea. “O rock é um estilo musical que trouxe revoluções comportamentais e sociais que podem ser percebidas na História Contemporânea e é apreciado no mundo inteiro, tendo uma linguagem universal”.

Segundo Adriane, tendo isso como fundamento, a produção gráfica dos alunos procurou estabelecer uma identidade visual nova para algumas das bandas mais importantes desse estilo, além de estabelecer um box de luxo para colecionadores, contendo alguns itens como booklets (livretos), pôsteres e bandanas.

A visualidade das caixas, os logotipos desenvolvidos e as fotos são todas produzidas pelos alunos, levando em consideração os conceitos fundamentais de cada banda.