O Curso de Design Gráfico promoveu, em 17/3/2016, o encontro Rodada de Design, com o designer gráfico e ex-aluno Rafael Brusamolin. Ele abordou uma das etapas do branding na construção da identidade visual da marca e deu dicas de como projetar com mais qualidade, para transformar estratégias de identificação em diferenciação, posicionamento e reconhecimento de marca.

Rafael possui mais de 11 anos de experiência e atualmente é sócio e diretor de criação da empresa Peppers (escritório de criação, especializado em posicionamento de marca, design, editorial, digital e propaganda), com clientes no Brasil, Estados Unidos e Espanha.

Ele compartilha que montou esse escritório com um amigo, pela experiência que eles possuem e pelo entendimento de que o cliente precisa de um preço diferenciado com qualidade nos serviços de publicidade e gestão de marca.
“Nós montamos um escritório diferente de uma agência. A equipe é mais enxuta e com isso conseguimos oferecer um preço melhor a nosso cliente. Nós não temos um atendimento que decora tudo e vai para as reuniões, nós mesmos atendemos e, desse modo, o processo fica mais dinâmico e com mais qualidade”, relata.