A área de Tecnologia da Informação se atualiza constantemente, e os alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do UNICURITIBA não podem ficar para trás. Com o intuito de trazer sempre o que há de mais novo no setor, o curso realiza, a cada semestre, a Jornada de Atualização em Informática. Em sua 11ª edição, o evento foi realizado de 14 a 16 de maio e trouxe convidados experts em diversos temas.

“O Cenário Industrial das Pequenas e Médias Empresas no Brasil e a Indústria 4.0” e “Blockchain” foram os assuntos expostos na primeira noite por Arlete Scheleider, CEO da StatMeUp - Startup, e Giancarlo Rocco, diretor técnico da Agência Paraná de Desenvolvimento, respectivamente.

Gabriel de Oliveira, Diogo Miloco e Gustavo Motta da Costa falaram sobre “Startup – além da tecnologia”. Gabriel é CEO, Diogo é CTO e Gustavo é COO, todos da empresa Instock. Já Luciano Johnson, especialista em Governança de TI e Segurança da Informação do Grupo Marista, trouxe o tema “A Morte da Senha”.

No último dia, os egressos de ADS do UNICURITIBA Ayrton Cruz, Adriana Pires da Silva, Felipe Latoh e Jefferson Silva debateram sobre os benefícios e desafios enfrentados em suas carreiras. Por fim, uma videoconferência com Leandro Johann, fundador da Ateliware, tratou do tema “Innovate or Die”.