IMG 20190628 165531522 Entre os dias 26 a 28 de junho, o Professor Thiago Assunção, docente do curso de Relações Internacionais, apresentou um trabalho na Conferência Mundial sobre Apatridia, que aconteceu em Haia, na Holanda.

portas abertas 1O grupo de extensão, De Portas Abertas Para o Mundo, que tem por objetivo integrar os refugiados e conscientizar as pessoas sobre o tema, promoveu uma festa cultural, na Rua Pagu, em Curitiba.

1 rebrapazNos dias 26 e 27 de junho, integrantes do Projeto Operações de Paz das Nações Unidas (OpPAZ), dos cursos de Relações Internacionais e Direito do UNICURITIBA, participaram do III Encontro Anual da Rede Brasileira de Pesquisa em Operações de Paz (REBRAPAZ).

DSC 9397Na noite de 17 de junho, o Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) recebeu a visita do embaixador de Bangladesh no Brasil, Zulfiqar Rahman. Na ocasião, Rahman palestrou para estudantes do Curso de Relações Internacionais, contando um pouco da história política, social e econômica do seu país.

tcpPara complementar os conteúdos da disciplina Sistemas de Comércio Exterior, o Prof. Marcelo Grendel Guimarães organizou uma visita técnica ao Porto de Paranaguá, direcionada aos alunos de Relações Internacionais (RI) e Administração (ADM).

DSC 8398O Curso de Relações Internacionais do Centro Universitário Curitiba, um dos mais relevantes em formação de internacionalistas no Brasil, realizou a 2ª edição da Simulação da ONU do UNICURITIBA (SIMUNI), de 16 a 18 de maio.