3Alunos do Curso de Relações Internacionais realizaram visita técnica ao Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), em 26 de agosto.

WhatsApp Image 2019 08 12 at 9.51.03 PMEntre os dias 5 e 9 de agosto, os alunos Brenda Kauane das Neves Ferreira e Bruno Dal Prá Araldi, do Curso de Relações Internacionais do UNICURITBA, participaram do estágio de Coordenação Civil-Militar para cadetes do Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB), no Rio de Janeiro.

WhatsApp Image 2019 08 09 at 16.08.10A professora Priscila Caneparo participou, de 29 a 31 de julho, do 9º Congresso Internacional do Conselho Europeu de Investigações Sociais da América Latina (CEISAL), realizado em Bucareste, na Romênia.

DSC 0002No dia 6 de agosto, o Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) recebeu a visita do embaixador da Ucrânia no Brasil, Rostyslav Tronenko.

ALACIP Janiffer3Janiffer Tammy Gusso Zarpelon, docente do Curso de Relações Internacionais do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), participou recentemente do X Congresso Latino-americano de Ciência Política (ALACIP).

1Entre os dias 23 e 26 de julho, professoras e alunas do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA participaram do 7º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI), em Belo Horizonte.