WhatsApp Image 2019 08 09 at 16.08.10A professora Priscila Caneparo participou, de 29 a 31 de julho, do 9º Congresso Internacional do Conselho Europeu de Investigações Sociais da América Latina (CEISAL), realizado em Bucareste, na Romênia.

DSC 0002No dia 6 de agosto, o Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) recebeu a visita do embaixador da Ucrânia no Brasil, Rostyslav Tronenko.

ALACIP Janiffer3Janiffer Tammy Gusso Zarpelon, docente do Curso de Relações Internacionais do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), participou recentemente do X Congresso Latino-americano de Ciência Política (ALACIP).

1Entre os dias 23 e 26 de julho, professoras e alunas do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA participaram do 7º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI), em Belo Horizonte.

IMG 20190628 165531522 Entre os dias 26 a 28 de junho, o Professor Thiago Assunção, docente do curso de Relações Internacionais, apresentou um trabalho na Conferência Mundial sobre Apatridia, que aconteceu em Haia, na Holanda.

portas abertas 1O grupo de extensão, De Portas Abertas Para o Mundo, que tem por objetivo integrar os refugiados e conscientizar as pessoas sobre o tema, promoveu uma festa cultural, na Rua Pagu, em Curitiba.