visita volkswagen RI 3Em 12 de setembro, os alunos do 8º Período do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA visitaram a fábrica da Volkswagen, em São José dos Pinhais.

5 visita boti RICom o objetivo de colocar os alunos em contato com o mundo empresarial, o Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA promoveu uma visita técnica ao Grupo Boticário.

DSC 1006Em 30 de agosto, o Curso de Relações Internacionais, em parceria com o Instituto de Relações Internacionais do Paraná (IRIP), trouxe o cônsul da República Argentina no Paraná, Pedro Marotta.

3Alunos do Curso de Relações Internacionais realizaram visita técnica ao Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), em 26 de agosto.

WhatsApp Image 2019 08 12 at 9.51.03 PMEntre os dias 5 e 9 de agosto, os alunos Brenda Kauane das Neves Ferreira e Bruno Dal Prá Araldi, do Curso de Relações Internacionais do UNICURITBA, participaram do estágio de Coordenação Civil-Militar para cadetes do Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB), no Rio de Janeiro.

WhatsApp Image 2019 08 09 at 16.08.10A professora Priscila Caneparo participou, de 29 a 31 de julho, do 9º Congresso Internacional do Conselho Europeu de Investigações Sociais da América Latina (CEISAL), realizado em Bucareste, na Romênia.