DSC 0036 2No dia 28, o Sesi PR, a Faculdade da Indústria IEL, o CIFAL - Centro Internacional de Formação de Atores Locais da ONU, a Celepar e o UNICURITIBA uniram esforços para envolver pesquisadores, professores, alunos e interessados em compreender a nova agenda mundial de desenvolvimento, organizada sob a coordenação das Nações Unidas e a participação de vários países.

DSC 0032Entre os dias 8 e 9 de junho aconteceram dois eventos de grande importância no Curso de Relações Internacionais.

IMG 8847No período de 26 a 28/4/2016, foi realizada a Semana de Extensão de Relações Internacionais, no Câmpus Milton Vianna Filhos, para alunos do Curso de Relações Internacionais.

DSC 0058No período de 26 a 28/5/2016, foi realizada a exposição "O papel das instituições internacionais no mundo", no hall do Bloco D do Câmpus Milton Vianna Filho.

DSC 0225

Em 7/4/2016, alunos do 7º Período do Curso de Relações Internacionais, turno da noite, realizaram a simulação de uma sessão do Parlamento Europeu, com o Prof. Thiago Assunção.

DSC 0009Em 5 e 6/4/2016, alunos do Curso de Relações Internacionais participaram da palestra “A União Europeia no Sistema Internacional”, ministrada pelo Prof. Dr. Demétrius Cesário Pereira, no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho.