18741432 1487322794676551 1357936428 nNos dias 24 e 25 de maio, alunos do Curso de Relações Internacionais participaram de uma simulação do Modelo de Organização das Nações Unidas (MONU).

Itamaraty frenteNa última semana, entre os dias 17 e 19 de maio, alunos do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA viajaram a Brasília (DF) para realizar uma visita técnica.

DSC 0069Aconteceu, nos dias 22 e 23 de maio, o Seminário Internacional Direitos Humanos, Paz e Segurança, realizado pelo Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA, coordenado pela Profª Patricia Tendolini Oliveira, em parceria com o Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB) e a Rede Brasileira de Pesquisa em Operações de Paz (REBRAPAZ).

DSC 0067A Semana Acadêmica do Curso de Relações Internacionais foi repleta de palestras e diálogos enriquecedores.

DSC 0003Um dos assuntos mais comentados atualmente é a questão do Brexit, ou seja, a saída do Reino Unido da União Europeia, e seu desdobramento para com o resto dos países e foi por isso que o curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA convidou o Encarregado de Negócio da Embaixada Britânica no Brasil, Wasim Mir, para falar com os acadêmicos na aula inaugural de RI.

DSC 0008O UNICURITIBA sediou, na sexta-feira (2) e sábado (3 de dezembro), o I Interbrasil Curitiba. O evento, realizado em parceria com o Internationali, instituição que promove simulações de diversos gêneros no âmbito jurídico e internacional, é voltado para estudantes do ensino médio e tem como principal objetivo simulações de Organizações Internacionais.