museu do holocausto 3No dia 11 de outubro, alunos do Curso de Relações Internacionais visitaram o Museu do Holocausto.

1 Capitão de Corveta Marcia Braga IMG 20190927 WA0002Entre 25 de setembro e 4 de outubro, alunas do Curso de Relações Internacionais participaram do 3º Estágio de Operações de Paz para Mulheres.

DSC 2129Em 4 e 5 de outubro, alunos do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA receberam estudantes de Ensino Médio para as Simulações da ONU – Interbrasil.

simulação onuEntre os dias 12 e 14 de setembro, os alunos do Curso de Relações Internacionais (RI) do UNICURITIBA participaram da VII Simulação ONU do SEB Dom Bosco, ação que faz parte do projeto MONU Escolas.

visita volkswagen RI 3Em 12 de setembro, os alunos do 8º Período do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA visitaram a fábrica da Volkswagen, em São José dos Pinhais.

5 visita boti RICom o objetivo de colocar os alunos em contato com o mundo empresarial, o Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA promoveu uma visita técnica ao Grupo Boticário.