DSC 6144Em 5 de março, o Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA lançou seu primeiro laboratório.

visita ccopab riAlunos de Relações Internacionais e Direito visitaram o CCOPAB, no Rio de Janeiro.

conferência global securityO Prof. Gustavo Glodes Blum participou da Conferência Internacional Global Challenges of the 21st Century.

Creditos Sd Dantas Silva 56Em 13 de novembro, a Profª Karla Pinhel Ribeiro recebeu o diploma Amigo do Comando de Operações Terrestres do Exército Brasileiro.

medianeira20193Entre 7 e 9 de outubro, alunos do Curso de Relações Internacionais (RI) participaram do SIMED – ONU Colegial.

WhatsApp Image 2019 11 14 at 20.16.112No dia 12 de novembro, os alunos de Relações Internacionais receberam Mohammad Abdullah Al-Mamun, conselheiro político da Embaixada de Bangladesh em Brasília.