IMG 7615Alunos do Curso de Publicidade e Propaganda fizeram visita técnica, na segunda-feira (20/6), aos estúdios do Grupo GRPCom, acompanhados pela Profª Anne Matoso.

IMG 5876O Curso de Publicidade e Propaganda realizou, no dia 15/6, a entrega do Prêmio Comunicação Diferente aos alunos que se destacaram nas atividades realizadas durante o 1º semestre de 2016.

Visita MercadotecaAlunos do Curso de Publicidade e Propaganda fizeram uma visita técnica à Mercadoteca, na quarta (18), acompanhados pelos professores Isaak Newton e Sérgio Czajkowski.

IMG 8797No período de 26/4 a 3/5/2016 acontece a exposição “Universo Literário”, na entrada da Biblioteca do Câmpus Milton Vianna Filho. Os trabalhos expostos foram produzidos pelos alunos do 3º Período do Curso de Publicidade e Propaganda, na disciplina de Psicologia da Comunicação.

Unicuritiba 481Em 25/11/2015, o UNICURITIBA promoveu uma festa de encerramento do semestre letivo para os Cursos de Publicidade e Propaganda e de Marketing, no Teatro Cine Gloriah. O evento é organizado pelos professores dos cursos e conta com o apoio dos alunos nas apresentações dos prêmios “Comunicação Diferente” e “Marketing Movimenta”.

manobra1opbormannEm outubro, alunos do Curso de Publicidade e Propaganda, do UNICURITIBA, convidados pelo Alto Comando da 5ª Região Militar, participaram de atividades da Operação Bormann para captação de imagens, ocorrida no Centro de Treinamento da 5ª DE.