DSC 0039 Acontece no hall do Bloco D, a Exposição de Cartazes “A Vida Como Ela É”, com trabalhos realizados por alunos do 3º Período do Curso de Publicidade e Propaganda, na disciplina Psicologia da Comunicação.

IMG 5563No dia 18/8, alunos dos cursos de Marketing e de Publicidade e Propaganda participaram da palestra “Brand Bidding – Oportunidades e ameaças para marcas no Ambiente Digital”, no Grande Auditório, no período da noite.

IMG 7615Alunos do Curso de Publicidade e Propaganda fizeram visita técnica, na segunda-feira (20/6), aos estúdios do Grupo GRPCom, acompanhados pela Profª Anne Matoso.

IMG 5876O Curso de Publicidade e Propaganda realizou, no dia 15/6, a entrega do Prêmio Comunicação Diferente aos alunos que se destacaram nas atividades realizadas durante o 1º semestre de 2016.

Visita MercadotecaAlunos do Curso de Publicidade e Propaganda fizeram uma visita técnica à Mercadoteca, na quarta (18), acompanhados pelos professores Isaak Newton e Sérgio Czajkowski.

IMG 8797No período de 26/4 a 3/5/2016 acontece a exposição “Universo Literário”, na entrada da Biblioteca do Câmpus Milton Vianna Filho. Os trabalhos expostos foram produzidos pelos alunos do 3º Período do Curso de Publicidade e Propaganda, na disciplina de Psicologia da Comunicação.