DSC 0066Na noite de segunda-feira, 29 de maio, alunos do Curso de Publicidade e Propaganda participaram da palestra “Cinema e Mito: imagem, consumo e narrativas”, no Grande Auditório.

image2No dia 04 de maio, o Curso de Publicidade e Propaganda recebeu Amado Hauari Neto e Sonia Maria Loyola, representantes da Federação das APAEs do Estado do Paraná (FEAPAEs-PR).

Vinicius MartinesVinicius Almeida Martines, aluno do 1º Período do Curso de Publicidade e Propaganda, venceu o desafio criativo “Redfull Experience Day” lançado no mês de abril pela RedHook School.

image1No dia 03 de maio, alunos do Curso de Publicidade e Propaganda, da ênfase de Mercados & Consumo, participaram de um bate-papo com a publicitária Khareen Brandt, na disciplina Estratégia Promocional ministrada pelos professores Alceu Cruz e Anne Matoso.

17555110 1405968976145267 302106542 nNa noite de sexta-feira, 24 de março, alunos do 6º Período do Curso de Publicidade e Propaganda fizeram visita técnica aos estúdios da Rádio Jovem Pan e da RIC TV, acompanhados pelos professores Alceu Cruz e Anne Matoso.

DSC 0014Agência Experimental 98NÓS do Curso de Publicidade e Propaganda realiza a mostra "O Curso em Vários PPs", produzida por professores e monitores, em um formato inovador.