DSC 7224Valorizar e disseminar as produções audiovisuais dos alunos são os principais objetivos da Mostra Universitária Audiovisual Cinéthique, criada pelo Curso de Publicidade e Propaganda (PP) do UNICURITIBA. A 2ª edição do evento aconteceu no dia 24 de abril, no Miniauditório, e reuniu acadêmicos de diversos períodos de PP, professores e convidados externos.

DSC 4673Para incentivar os alunos que tiveram o melhor desempenho durante o semestre letivo, o Curso de Publicidade e Propagada promove o Prêmio Comunicação Diferente. Desta vez, a aguardada cerimônia ocorreu no Grande Auditório, na noite de 28 de novembro, e reuniu docentes e estudantes de todos os períodos.

DSC 3571O Curso de Publicidade e Propaganda comemora 20 anos em 2018 e várias atividades estão sendo realizadas para marcar essa data.

DSC 3629Durante o mês de novembro, o Curso de Publicidade e Propaganda realiza uma exposição no corredor do 2º piso para apresentar à comunidade acadêmica a história do curso, que em 2018 comemora 20 anos.

Intercom 2018

O Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA parabeniza alunos e professores do Curso de Publicidade e Propaganda pela conquista de dois prêmios no Intercom Nacional, realizado em Joinville (SC), no último fim de semana.

MIDIA visita tecnica ric 07ago18Alunos do 5º e 6º Período do Curso de Publicidade e Propaganda participaram, no dia 7 de agosto, de uma visita técnica a Rádio Jovem Pan.