DSC 0005 4Em 5/11/2015, foi realizada a palestra “Derecho a la Intimidad o Vida Privada del Trabajador”, para alunos do Curso de Direito, período da manhã, no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho. A palestra foi ministrada por José Francisco Castro, professor da Universidade do Chile.

DSC 0002 1Em 11 e 13/11/2015, será o ciclo de debates “Novo Código de Ética e Disciplina da OAB”, para alunos do Curso de Direito, no Miniauditório do UNICURITIBA, com a presença do Prof. Juliano José Breda, presidente da OAB/PR; José Lúcio Glomb, conselheiro federal da OAB/PR; Profª Janaína Elias Chiaradia.

TJ1Alunos do 5º Período do Curso de Direto, turno da noite, participaram em 30/10/2015, de visita ao Tribunal de Justiça do Paraná e à Escola da Magistratura, acompanhados pelo Prof. Marcelo Piazzetta.

Duas equipes de alunos do Curso de Direito do UNICURITIBA participaram da fase escrita da Competição Nacional de Direitos Humanos, promovida pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, e conquistaram o segundo e o terceiro lugar geral, entre as 47 equipes.

img 7133 34 120 90 80 cO Programa de Mestrado do UNICURITIBA promoveu a palestra Constitucionalismo no Século XXI com o jurista português Prof. Dr. José Joaquim Gomes Canotilho, em 12/11/2015.

O Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA esteve presente, em 29/1/2015, na cerimônia que homenageou diversas personalidades do mundo jurídico com a Comenda Mérito Judiciário, prestada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR).