Destinado à estudantes de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, o 21º Concurso Estudos DECA visa premiar os melhores projetos acadêmicos nessas áreas, promovendo reconhecimento e visibilidade nacional.

DSC 0003 1Acontece, de 30 de agosto a 6 de setembro, no hall do Bloco E, a Exposição Lolô Cornelsen: Arquitetura Paranaense. Elaborada por alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, maquetes e estudos sobre as obras do arquiteto paranaense estão sendo expostas, como forma de homenagear esse grande ícone do Estado e suas produções.

Ergonomia NoiteAlunos de Arquitetura e Urbanismo assistiram, no dia 25 de agosto, a uma palestra ministrada pela especificadora técnica, Fabiana Medeiros, da empresa Docol, que falou sobre “Produtos sanitários em conformidade à ABNT NBR 9050”.

foto minasO Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNICURITIBA promoveu em maio uma viagem a Minas Gerais com o objetivo de unir teoria e prática e teve como tema a História da Arquitetura Brasileira de Minas Gerais, passando por cidades como Ouro Preto, Mariana e Belo Horizonte.

DSC 0080Celebrando o fim do semestre e como forma de reconhecer o talento dos alunos, o curso de Arquitetura e Urbanismo realizou, no dia 16 de junho, a premiação dos melhores projetos integradores.

Na sexta (13), alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo participaram do XI Ciclo de Palestras: Curitiba, a experiência em gestão urbana” no Parque Barigui, acompanhados pela Profª Sílvia Pedroso Xavier.