Ergonomia NoiteAlunos de Arquitetura e Urbanismo assistiram, no dia 25 de agosto, a uma palestra ministrada pela especificadora técnica, Fabiana Medeiros, da empresa Docol, que falou sobre “Produtos sanitários em conformidade à ABNT NBR 9050”.

foto minasO Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNICURITIBA promoveu em maio uma viagem a Minas Gerais com o objetivo de unir teoria e prática e teve como tema a História da Arquitetura Brasileira de Minas Gerais, passando por cidades como Ouro Preto, Mariana e Belo Horizonte.

DSC 0080Celebrando o fim do semestre e como forma de reconhecer o talento dos alunos, o curso de Arquitetura e Urbanismo realizou, no dia 16 de junho, a premiação dos melhores projetos integradores.

Na sexta (13), alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo participaram do XI Ciclo de Palestras: Curitiba, a experiência em gestão urbana” no Parque Barigui, acompanhados pela Profª Sílvia Pedroso Xavier.

20160508 143215No período de 6 a 12/5/2016, alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram uma viagem como visita técnica às cidades históricas de Minas Gerais, acompanhados pelos professores Arildo Camargo, Caroline Afonso, Lucília de Sá Santos e Micheline Marcos.

DSC 0004 2Em 3 e 4/5/2016 foi realizado o 1º Simpósio de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil (SINAE), no Grande Auditório do Câmpus Milton Vianna Filho, para alunos de ambos os cursos, nos períodos manhã e noite.