DSC 0006Na última quinta-feira, 13 de abril, os alunos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil tiveram a oportunidade de participar de uma palestra realizada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR).

DSC 0029Na noite de quinta-feira, 30 de março, e manhã de sexta-feira, 31, o UNICURITIBA trouxe dois grandes nomes para fazer a abertura semestral do curso de Arquitetura e Urbanismo.

20170324 111435A sexta-feira, 24 de março, foi bastante produtiva para os alunos de Arquitetura e Urbanismo. Acompanhados pela Profª. Caroline Ganzert, os acadêmicos foram ao Paço Municipal, para que pudessem conhecer e analisar toda a estrutura do prédio.

DSC 0055Entre os dias 27 de março a 10 de abril, acontece nos pisos dos blocos D e E, a exposição “Jardins Portáteis”. Tratam-se de terrários e minijardins criados pelos alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, para a disciplina de Paisagismo.

IMG 5085Alunos do 9º período de Arquitetura e Urbanismo, acompanhados pela Profª. Cristiane Baltar Pereira, realizaram, no mês de março, uma visita técnica a uma chácara, localizada em Piraquara, e a um hotel, com o intuito de avaliar a estrutura física de ambos para o desenvolvimento de um trabalho acadêmico na disciplina de Projeto Arquitetônico com a temática de Resort.

O Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNICURITIBA foi avaliado pelo Ministério da Educação (MEC) e obteve nota máxima - 5,  no Conceito de Curso.