20170324 111435A sexta-feira, 24 de março, foi bastante produtiva para os alunos de Arquitetura e Urbanismo. Acompanhados pela Profª. Caroline Ganzert, os acadêmicos foram ao Paço Municipal, para que pudessem conhecer e analisar toda a estrutura do prédio.

DSC 0055Entre os dias 27 de março a 10 de abril, acontece nos pisos dos blocos D e E, a exposição “Jardins Portáteis”. Tratam-se de terrários e minijardins criados pelos alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, para a disciplina de Paisagismo.

IMG 5085Alunos do 9º período de Arquitetura e Urbanismo, acompanhados pela Profª. Cristiane Baltar Pereira, realizaram, no mês de março, uma visita técnica a uma chácara, localizada em Piraquara, e a um hotel, com o intuito de avaliar a estrutura física de ambos para o desenvolvimento de um trabalho acadêmico na disciplina de Projeto Arquitetônico com a temática de Resort.

O Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNICURITIBA foi avaliado pelo Ministério da Educação (MEC) e obteve nota máxima - 5,  no Conceito de Curso.

IMG 20161207 WA0009O Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNICURITIBA inaugurou, recentemente, um Escritório Modelo, em que os alunos, além de estagiar, podem atender as comunidades carentes.

DSC 0072Na manhã de quarta-feira, 30 de novembro, o Curso de Arquitetura e Urbanismo premiou os melhores Projetos Integradores, como forma de reconhecer o bom desempenho dos alunos ao longo do segundo semestre, e também os vencedores da Charrete, 2ª edição.