DSC 0070O curso de Administração do UNICURITIBA preparou uma recepção cheia de conteúdo para os acadêmicos. Entendendo a importância de debater e dialogar sobre o mercado de trabalho e o contexto da profissão, o Presidente do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA/PR), Gilberto Serpa Griebeler, e o Conselheiro do CRA/PR, Gelson Luiz Uecker, foram convidados para palestrar.

O Curso de Administração promoverá palestras com a temática “Empreendedorismo” para alunos do 1º período, na sala D31 do Câmpus Milton Vianna Filho, das 19 às 20h30.

palest. rui otavio 02Alunos do primeiro ao quinto período do Curso de Administração do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) tiveram a oportunidade de um bate-papo com dicas e relatos de experiência feitos por um profissional de carreira.