No último dia 26 de outubro, convidado pela a Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), o coordenador do Curso de Administração do UNICURITIBA, professor Wagner Weber, ministrou a palestra “Navegando em águas turbulentas: os desafios da administração financeira para as famílias brasileiras”, no projeto Café com Letras. Ainda na oportunidade, a Associação Paranaense do Ministério Público e a Associação Paranaense dos Juízes Federais assinaram oficialmente um termo de cooperação.

DSC 0001Nos dias 17, 18, 19 e 20 de outubro aconteceu, no Grande Auditório do Câmpus Milton Vianna Filho, a Semana Acadêmica de Administração.

DSC 0034 1A noite de terça-feira (23) foi repleta de ideias inovadoras e bate-papo com os alunos do Curso de Administração do UNICURITIBA. Recepcionados por Rodrigo Alvarenga, HAG Consulting, sócio da Grow Ventures e Diretor do Startup Grind Brasil, os acadêmicos puderam entender sobre o universo das Startups e o empreendedorismo no Brasil e no exterior.

DSC 0020 1Na noite de segunda-feira (15), o curso de Administração recebeu o fundador da Contabilizei, Vitor Torres, que falou aos alunos sobre a importância do empreendedorismo na sua vida pessoal e profissional.

DSC 0026Na noite de quinta-feira (04) aconteceu, no Miniauditório do UNICURITIBA, a palestra “Caminhos para Competitividade”, ministrada por Augusto Machado, líder de Projetos nos Observatórios SESI, SENAI e IEL do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

DSC 0070O curso de Administração do UNICURITIBA preparou uma recepção cheia de conteúdo para os acadêmicos. Entendendo a importância de debater e dialogar sobre o mercado de trabalho e o contexto da profissão, o Presidente do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA/PR), Gilberto Serpa Griebeler, e o Conselheiro do CRA/PR, Gelson Luiz Uecker, foram convidados para palestrar.