DSC 0060Na noite de quarta-feira, 22 de fevereiro, o Headhunter Cristian Kim esteve no UNICURITIBA para a aula inaugural do curso de Administração com a palestra “Empregabilidade para Administradores”.

IMG 20161120 WA0024O UNICURITIBA marcou presença com a apresentação de diversos artigos no Encontro Anual dos Coordenadores e Gestores de cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD), que aconteceu em Campinas, São Paulo. O ENANGRAD ocupa um lugar de destaque no cenário educacional brasileiro, considerado hoje o maior evento de Graduação da América Latina. É um espaço onde professores, alunos, pesquisadores, coordenadores de cursos, diretores, pró-reitores e reitores têm a oportunidade de debater, democraticamente, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar o padrão de qualidade do ensino de Administração no Brasil.

No último dia 26 de outubro, convidado pela a Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), o coordenador do Curso de Administração do UNICURITIBA, professor Wagner Weber, ministrou a palestra “Navegando em águas turbulentas: os desafios da administração financeira para as famílias brasileiras”, no projeto Café com Letras. Ainda na oportunidade, a Associação Paranaense do Ministério Público e a Associação Paranaense dos Juízes Federais assinaram oficialmente um termo de cooperação.

DSC 0001Nos dias 17, 18, 19 e 20 de outubro aconteceu, no Grande Auditório do Câmpus Milton Vianna Filho, a Semana Acadêmica de Administração.

DSC 0034 1A noite de terça-feira (23) foi repleta de ideias inovadoras e bate-papo com os alunos do Curso de Administração do UNICURITIBA. Recepcionados por Rodrigo Alvarenga, HAG Consulting, sócio da Grow Ventures e Diretor do Startup Grind Brasil, os acadêmicos puderam entender sobre o universo das Startups e o empreendedorismo no Brasil e no exterior.

DSC 0020 1Na noite de segunda-feira (15), o curso de Administração recebeu o fundador da Contabilizei, Vitor Torres, que falou aos alunos sobre a importância do empreendedorismo na sua vida pessoal e profissional.