Com o objetivo de colocar os alunos em contato com o mundo empresarial, o Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA promoveu uma visita técnica ao Grupo Boticário. A atividade foi acompanhada pela Profª Janiffer Zarpelon e pela coordenadora do curso, Profª Patricia Tendolini Oliveira.

Os acadêmicos conheceram a parte fabril da empresa e depois participaram de um bate-papo com egressos do curso, permitindo a associação entre os conteúdos trabalhados em sala de aula e a visualização das possíveis atividades profissionais.

“Esse tipo de visita técnica permite ao aluno o contato com realidades vistas em sala de aula, o que fortalece o aprendizado. O bate-papo com egressos do curso proporciona também o contato com novas possiblidades de carreira, além das tradicionais”, detalha a Profª Patricia.