No dia 04 de maio, o Curso de Publicidade e Propaganda recebeu Amado Hauari Neto e Sonia Maria Loyola, representantes da Federação das APAEs do Estado do Paraná (FEAPAEs-PR).

Ambos apresentaram informações sobre a instituição para a produção de um briefing com os alunos da disciplina de Produção Audiovisual, ministrada pela Profª Jani Mendonça.

Neto e Sonia expuseram a realidade e as necessidades da entidade para auxiliar os estudantes no desenvolvimento de um vídeo institucional, que será o tema das produções acadêmicas do 6º Período, neste bimestre.

Produção Audiovisual é uma das disciplinas práticas do Curso de Publicidade e Propaganda, a qual promove soluções reais e interações com profissionais do mercado de trabalho.