O Curso de Publicidade e Propaganda realizou, no dia 15/6, a entrega do Prêmio Comunicação Diferente aos alunos que se destacaram nas atividades realizadas durante o 1º semestre de 2016.

O evento tem o objetivo de premiar como forma de reconhecimento os melhores projetos desenvolvidos pelos estudantes no decorrer do semestre letivo, bem como promover a confraternização entre alunos e professores.

O local escolhido foi o Curitiba Comedy Club. Além dos alunos e professores do curso, o Dr. Arnaldo Rebelo, Reitor do UNICURITIBA, compareceu para prestigiar o evento.

Alguns professores fizeram apresentações de stand up e o Prof. Fabiano Pucci do Nascimento, coordenador do curso, fez um discurso emocionado aos estudantes.

Nascimento falou sobre os projetos que foram realizados durante o semestre e sobre os próximos que ainda serão desenvolvidos. “Estamos com ideias novas para o segundo semestre e também algumas mudanças. Uma delas será na agência experimental.”

Entre as categorias premiadas, estavam: criação, meios digitais, mercados e consumo e destaque. Os alunos foram premiados com troféus e vales brindes da Livrarias Cultura.