Para trabalhar a criatividade dos alunos de Publicidade e Propaganda (PP) do UNICURITIBA em um tema contemporâneo e de forte impacto social, o curso elaborou a exposição interdisciplinar “30 anos da queda do Muro de Berlim”. A atividade faz parte do I Congresso de Relações Internacionais no Mundo Atual (RIMA) – (Geo)Políticas da Contenção e da Circulação, que ocorre de 22 a 24 de outubro.

As produções foram desenvolvidas pelos estudantes de PP, que tiveram o briefing dos acadêmicos do Curso de Relações Internacionais (RI), resultando em cartazes que serão julgados pelos palestrantes do Congresso RIMA e por professores de RI.

A avaliação consiste em selecionar os trabalhos que melhor representem o tema proposto. Os vencedores serão conhecidos no último dia do Congresso RIMA e premiados no Prêmio Comunicação Diferente, que encerra o semestre de PP.

Os cartazes foram produzidos nas disciplinas Conexões Criativas e Criação, ministradas pelos professores Fabiano Pucci do Nascimento, coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA, e Marcelo Victor, respectivamente.