Os alunos Gabriela Daiane Galafassi, Guilherme Cunha e Maikon Buch da Silva, todos do 3º período do Curso de Publicidade e Propaganda, participaram do Concurso Universitário “Adote uma Causa” do jornal Tribuna do Paraná e Instituto GRPCom.

Na disputa com outras 55 equipes, os estudantes do UNICURITIBA foram vencedores. O concurso consistia na criação de uma campanha publicitária de cunho social.

O tema da campanha dos alunos do UNICURITIBA foi sobre meio ambiente e será veiculada nos jornais Tribuna e Gazeta do Povo, anúncio impresso e on-line, no período de 24 de outubro a 24 de novembro.

Gabriela, uma das integrantes da equipe comenta: ”O objetivo principal era impactar nosso leitor e conscientizar sobre o desmatamento e a preservação das espécies. Nós ficamos muito felizes com o resultado da campanha.”