Alunos do Curso de Publicidade e Propaganda fizeram visita técnica, na segunda-feira (20/6), aos estúdios do Grupo GRPCom, acompanhados pela Profª Anne Matoso.

No dia 21/6, foi a vez dos estudantes conhecerem os estúdios da RIC TV, também acompanhados pela professora. As duas visitas fazem parte da disciplina de Mídia.

“O objetivo das atividades foi conhecer a estrutura física de TV e rádio e levá-los para ver de perto um pouco do que trabalhamos em sala de aula durante o semestre”, comenta.

Os alunos puderam ver como funcionam os processos internos, os locais onde chegam os materiais, a estrutura do departamento comercial, equipamentos de áudio e vídeo, além de acompanharem a gravação de programas ao vivo.