Vinicius Almeida Martines, aluno do 1º Período do Curso de Publicidade e Propaganda, venceu o desafio criativo “Redfull Experience Day” lançado no mês de abril pela RedHook School.

A proposta do desafio foi criar uma campanha para um produto em lançamento, algo que despertasse o interesse dos consumidores. “O produto em si era da marca POKT, uma carteira mais fina, leve e versátil. A partir disso e de um bate-papo com o dono da empresa, consegui trilhar o perfil do consumidor, o público-alvo e também identificar como se dava o processo de vendas. Então, criei três campanhas para serem vinculadas nas redes sociais”, explica Martines.

O estudante conta que queria realmente mostrar sua vontade de aprender. “Ter vencido o desafio foi uma surpresa. Fiquei muito feliz por ter conquistado uma vaga de estágio na TIF e ainda ter ganhado uma bolsa no curso de Criação da RedHook. Agora eu tenho grandes oportunidades de aprender e mostrar que eu faço diferente.”

Os participantes puderam conhecer profissionais que atuam no mercado publicitário, bem como trabalhar em uma campanha para um cliente real e trocar conhecimento com universitários de outras instituições.