O Projeto Talks Channel, criado por professores e alunos do Curso de Direito do UNICURITIBA, foi contemplado, em 11 de outubro, com o Prêmio Aloísio Surgik, durante o III Encontro Estadual dos Professores de Direito do Paraná, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil no estado (OAB/PR).

Representando a equipe do Talks Channel, o prêmio foi entregue aos professores Eduardo Seino Wiviurka e Dennys Girardi, coordenador da Graduação do UNICURITIBA, e ao acadêmico Gabriel Roberto Alves.

Lançada em agosto de 2019, a condecoração visa incentivar a realização, aperfeiçoamento e disseminação de boas práticas docentes e de valorização profissional no âmbito da Educação Jurídica do Paraná.

A iniciativa é coordenada pela Comissão de Ensino Jurídico, presidida pela Profª Fernanda Schaefer Rivabem, docente do Curso de Direito e coordenadora dos cursos de Direito Médico e de Direito Civil e Processual Civil (EaD) do Programa de Pós-Graduação do UNICURITIBA, e pela Comissão de Estágio e Exame de Ordem.

Sobre o Talks Channel
O projeto é um canal no YouTube que tem como objetivo apresentar conversas diretas sobre atualidades, oferecendo uma posição técnica e imparcial de professores e estudantes.

Confira todos os vídeos aqui.