A Profª Priscila Caneparo, docente dos cursos de Direito e Relações Internacionais do UNICURITIBA, ministrou conferência sobre os “Os Direitos Sociais nas Altas Cortes e nas Cortes Internacionais”, no VII Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos, realizado de 19 a 30 de agosto, em Fortaleza (CE).

Sob o tema “O Desafio dos Direitos Econômicos, Sociais e Culturais”, o evento foi promovido pelo Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH) e pelo Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH), por meio de seu Escritório Regional para a América do Sul em Montevidéu.

O curso é um espaço de intercâmbio de experiências, de elaboração de propostas de ações e de capacitação para a busca de soluções em relação aos desafios dos Direitos Humanos no Brasil.