Em 11 de outubro, o UNICURITIBA promoveu o I Seminário do Grupo de Pesquisa e Estudos “Os Problemas da Filosofia Moral e da Teoria do Direito”, com o objetivo de trazer grandes nomes dessas áreas e promover o incentivo à pesquisa por meio de debates, exposições e palestras.

Nessa primeira edição, os convidados foram os professores Leonardo Gomes Penteado Rosa, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), e Andréa Luisa Bucchile Faggion, da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Leonardo é mestre e doutor em Filosofia e Teoria Geral do Direito, e professor adjunto de Teoria do Direito da UFLA. Andréa é mestre, doutora e pós-doutora em Filosofia, e é professora associada do Departamento de Filosofia da UEL.

O Grupo de Pesquisa e Estudos “Os Problemas da Filosofia Moral e da Teoria do Direito” é orientado pelo Prof. Leandro Garcia Algarte Assunção, docente do Curso de Direito do UNICURITIBA.

logo unicuritiba branca
ico3 face     ico3 youtube     ico3 twitter     ico3 instagram      Blog     ico3 contato

Câmpus Milton Vianna Filho: R. Chile, 1.678 - Rebouças, 80220-181
Câmpus Pinheirinho: Rod. Régis Bittencourt, 18.805 - Pinheirinho, 81690-300