Na noite de segunda-feira (15), o curso de Administração recebeu o fundador da Contabilizei, Vitor Torres, que falou aos alunos sobre a importância do empreendedorismo na sua vida pessoal e profissional.

A Contabilizei, case utilizado para direcionar a palestra, é uma empresa de contabilidade online que oferece atendimento por meio de uma plataforma desenvolvida pela própria empresa para automatizar operações contábeis. Hoje conta também com Fabio Bacarin como sócio. “Sem dúvidas, uma das dicas mais importantes que posso dar a qualquer jovem que pretende empreender é – escolha bem seus sócios. Ele precisa te complementar na empresa, porém é necessário que tenha os mesmos valores, só assim a parceria dará certo”, afirmou Torres.

O administrador também comentou que para cada segmento empresarial há uma forma diferente de contabilidade e que o mais importante para abrir um negócio é saber o quanto de dinheiro você terá para investir e por quantos meses.