Na noite de quinta-feira (04) aconteceu, no Miniauditório do UNICURITIBA, a palestra “Caminhos para Competitividade”, ministrada por Augusto Machado, líder de Projetos nos Observatórios SESI, SENAI e IEL do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

No evento, o palestrante conversou com os alunos do curso de Administração sobre diversos aspectos da área, além de endossar a importância da inovação, abordando conceitos como criação de valor, competitividade, utilidade e diferenciação. “É relevante lembrarmos que não existe inovação sem empreendedorismo ou sem correr riscos. O esforço é algo decisivo nesse campo”, completou.

Machado também apresentou o case “Bússola da Inovação”, projeto do Sistema FIEP, que objetiva incentivar o processo de inovação na indústria no Paraná.