No dia 8 de outubro, os cursos de Administração e Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA receberam a diretora de Marketing do Grupo Tacla, Maria Aparecida de Oliveira, para um bate-papo sobre experiência de consumo no varejo físico, budget de comunicação do grupo e posicionamento de marca.

O foco principal da conversa foi o Shopping Palladium, considerado recentemente o mais querido do Brasil pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). “Para garantir o sucesso de um shopping center é de extrema importância realizar ações tanto para o público final quanto para os lojistas”, ressaltou Maria Aparecida.

De acordo com a coordenadora de Administração, Monica de Faria Mascarenhas e Lemos, além da integração entre os cursos, atividades como essas conferem aos acadêmicos a possibilidade de trocar experiências e reconhecerem, na prática, os conteúdos passados em sala de aula, tal como funcionam na dinâmica do mercado.

Participaram da palestra os estudantes do 2º Período de Administração e do 4º e 8º Períodos de Publicidade e Propaganda, e os professores Fernanda Bogoni, Haroldo Capote e Bruno Real.