O Reitor do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), Dr. Danilo Vianna, foi recebido, na manhã desta quarta-feira (19), pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ/PR), Desembargador Guilherme Luiz Gomes. Na pauta do encontro, as parcerias desenvolvidas entre as duas instituições, na área do Direito, e o bom relacionamento mantido entre o TJ/PR e o UNICURITIBA.

Na ocasião, o Reitor também falou sobre a nova estrutura do UNICURITIBA, convidando o Desembargador para uma visita ao Câmpus Milton Vianna Filho e para participação nas solenidades de formatura dos alunos do curso de Direito.

Desembargador Guilherme Luiz Gomes, que preside a mais Alta Corte de Justiça do Estado, é ex-aluno da Faculdade de Direito de Curitiba, hoje integrante do UNICURITIBA. Ele formou-se em 1978.

Também participaram do encontro o ouvidor-geral do UNICURITIBA, professor Mauro Seraphim, e o Desembargador Carlos Mansur Arida, professor licenciado da Instituição.