Pauline Becker Hellinger, ex-aluna do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Oxford de Design.

Trata-se de um concurso destinado a designers, ilustradores, artistas e interessados. O objetivo é estimular a criatividade dos participantes e revelar novos talentos.

Pauline, foi aluna da primeira turma do curso e concluiu em 2012. Está participando com o projeto “Novas Famílias”. Segundo ela, a proposta do projeto é abordar de maneira fraterna e educativa a questão da construção dos diferentes formatos familiares (estrutura, gênero, raça, crença...).

“Acredito que faz parte do trabalho do novo designer criar produtos inovadores e que atendam uma parcela de consumidores, ainda tão carentes por produtos aos quais se identifiquem. A marca Oxford está na memória afetiva das pessoas, nas suas lembranças. Foi pensando na relação de respeito e confiança que a marca construiu com seus clientes ao longo desses anos, que desenvolvi minha proposta”, declara.

Sobre estar entre os finalistas, Pauline diz: “Estou muito feliz. O Prêmio Oxford de Design é um concurso muito prestigiado e realizado com seriedade. Para mim, ter competido com tantos projetos incríveis e estar na final é uma grande honra. Agradeço imensamente aos meus professores do UNICURITIBA e a instituição por terem me oferecido a base da construção de todos os meus projetos como profissional de Design.”

O resultado do concurso sai no dia 28 de outubro.