mestrado elizabeth2

Doutora em Direito (Direito Internacional) pela Universidade de São Paulo (2003). Diplomada em Estudos Europeus pelo Instituto Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (1996). Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1992). É advogada em Portugal. Professora de Direito Internacional da Faculdade de Direito da Universidade Europeia de Lisboa, Portugal. Professora colaboradora do Curso de Mestrado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Professora do Curso de Estudos Europeus da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Professora visitante da Universidade Católica Portuguesa. Professora visitante no Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA.

Tem experiência em: Direito Internacional Público; Direito da Integração com ênfase no estudo da integração latino-americana; Direito Comunitário. Cidadania.