andre lipp lupi

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1997), mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000) e doutorado em Direito pela Universidade de São Paulo (2006), com estágio doutoral no Institut de Hautes Études Internationales de Genebra. Realizou Estágio Pós-Doutoral na Universidade de Lisboa (2016-2017). Atualmente é professor do Programa de Mestrado em Direito Empresarial do Unicuritiba. Professor associado do Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Foi Professor de Direito Empresarial da Universidade Federal de Santa Catarina, professor da Universidade do Vale do Itajaí, nos programas de Mestrado e Doutorado em Ciência Jurídica e de graduação em Direito e Relações Internacionais. Professor convidado do Doutorado em Ciência Jurídia da Pontificia Universidade Javeriana de Bogotá. Presidiu a Comissão do Qualis - Periódicos, para a Área de Direito da CAPES (2011-2013). Advogado.

Tem experiência em: Direito Empresarial e Direito Internacional, atuando principalmente em Teoria Geral das Obrigações Mercantis, Teoria do Direito Internacional, Direito Societário e Contratos Empresariais.

Currículo Lates