ESCOLHA COMUNICAÇÃO DIGITAL E SEJA DESTAQUE

Big Data, neuromarketing, marketing digital, mídias sociais, Smart Cities, Internet das Coisas (IoT). Você já pensou em ser um comunicador do futuro e trabalhar com tudo isso diariamente? O curso de Comunicação Digital do UNICURITIBA forma profissionais versáteis e multidisciplinares, com habilidades teóricas e práticas ligadas diretamente ao universo online. A graduação capacita comunicadores para atuar com todos os aspectos que envolvem a linguagem digital e suas tendências, que se transformam rapidamente.

São profissionais habilitados para trabalhar com uma comunicação inovadora, criativa e alinhada com os serviços disponíveis na web. Toda a formação é realizada a partir do conceito de inteligência em comunicação, que relaciona este campo de trabalho com tecnologia e empreendedorismo, por exemplo.

O MERCADO DE TRABALHO EM COMUNICAÇÃO DIGITAL

O profissional graduado no Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Digital do UNICURITIBA pode atuar em agências de comunicação ou de publicidade e propaganda, além de empresas digitais e startups. Ao se formar em Comunicação Digital, você escolhe entre trabalhar em assessorias de imprensa e politicas, blogs, departamentos de marketing e comunicação de empresas públicas, privadas e do terceiro setor, agências e novos modelos de negócios da era digital (mídia digital, soluções em web, provedores, redes sociais, mobile e games), veículos de comunicação (jornais, revistas, emissoras de rádio e TV, portais) ou, ainda, como pesquisador da área acadêmica.

FAÇA COMUNICAÇÃO DIGITAL NO UNICURITIBA

Todos os cursos superiores de tecnologia do UNICURITIBA habilitam o aluno a atuar no mercado de trabalho ou fazer uma pós-graduação na área em que desejar. Para isso, têm um corpo docente formado por mestres e doutores com vasta experiência acadêmica e de mercado, além de uma biblioteca com acervo amplo e atualizado e laboratórios de informática exclusivos e equipamentos de última geração. A formação dura dois anos e prepara o profissional para os desafios e oportunidades que a realidade econômica e social atual apresenta.

O Curso de Comunicação Digital do UNICURITIBA também destaca-se por meio de intercâmbios internacionais, proporcionando uma formação avançada e especializada. Ou seja, o aluno tem a oportunidade de realizar estudos e pesquisas acadêmicas fora do Brasil. O convênio disponível para esta graduação é com a Universidade Europeia (IADE), de Portugal.

logo lab

ENTENDA O PORQUÊ

Formas de Ingresso

Processo Seletivo Agendado

Processo Seletivo por meio do ENEM

Processo Seletivo de Transferência

Processo Seletivo para Portadores de Diploma

Ato Normativo: Resolução CONSUN 04/2019
Coordenação: Prof. Fabiano Christian Pucci do Nascimento
Duração: 2 anos
Turno: Noturno
Local: Câmpus Milton Vianna Filho
Modalidade: Superior de Tecnologia

E-mail da Coordenação:

coord.comunicacaodigital@unicuritiba.edu.br

Veja como é ser um aluno UNICURITIBA, na visão dos próprios alunos.