BACHARELADOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

Vestibular Tradicional

PROVAS

Pela Internet:
3 de abril até 18 de junho de 2017.

Presencialmente:
19 e 20 de junho de 2017, das 9 às 20 horas, na Central de Atendimento do Câmpus Milton Vianna Filho. Como Chegar?

Taxa de inscrição:
R$ 60,00 (sessenta reais) para todos os cursos.
A taxa deve ser paga em qualquer agência bancária, de acordo com a data de vencimento.
Nos dias 19 e 20 de junho, o pagamento deverá ser feito no momento da inscrição.

25 de junho de 2017

Horário:
das 14 às 19 horas
Local:
Câmpus Milton Vianna Filho (Rua Chile, 1.678 - Rebouças)
Como Chegar?

Atenção: No dia da prova o portão será aberto às 13 e fechado às 13h45.
Ficará impedido de realizar a prova o candidato que chegar após o fechamento do portão.

Documentação: Identidade com foto e comprovante de pagamento da inscrição.

GABARITO
Acessar aqui

RESULTADO

MATRÍCULAS

Presencial: a partir das 16 horas no Câmpus Milton Vianna Filho.
Como Chegar?
Pela Internet: a partir das 18 horas

ACESSAR O RESULTADO

Dias: 29 e 30 de junho; 1º de julho de 2017.
Horário: das 9 às 20 horas (quinta e sexta-feira) e das 9 às 12 horas (sábado).

Local: Câmpus Milton Vianna Filho.

Veja a documentação | Como chegar? | TOUR VIRTUAL

Processo Seletivo Agendado

PROVAS

Fase I:
Dia 3 de abril até 19 de junho de 2017.

Fase II:
Dia 29 de junho até 24 de julho de 2017.

Atenção: Nos dias de aplicação de prova não é possível efetuar a inscrição. O agendamento da prova estará disponível no dia seguinte.

Taxa de Inscrição:
R$ 60,00 (sessenta reias) para todos os cursos.

Fase II:
25 de julho de 2017.

Horários de Prova: manhã - 9h30; noite - 19 horas.

Atenção: As salas de provas, nos dias determinados, serão abertas 15 minutos antes do horário agendado e fechadas no horário previsto para o início da realização da prova, ou seja, pela manhã às 9h30 e a noite às 19 horas. Ficará impedido de realizar a prova o candidato que chegar após o fechamento da sala.

RESULTADO

MATRÍCULAS

O resultado do Vestibular Agendado será individual e divulgado em até 24 horas após a realização da prova.

VEJA O RESULTADO

Dia: Sempre até o segundo dia após a comunicação do resultado.
Horário: das 9 às 20 horas
Local: Câmpus Milton Vianna Filho

Veja a documentação | Como chegar? | TOUR VIRTUAL

Documentação exigida para a matrícula

A documentação a ser apresentada no ato da matrícula, para todos os aprovados, é a seguinte:

a) Certidão de Registro Civil – de nascimento ou de casamento (original e uma fotocópia, frente e verso no mesmo documento);
b) Carteira de Identidade (original e uma fotocópia, frente e verso no mesmo documento);
c) Histórico Escolar do Ensino Médio, com certificado de conclusão de curso (original e uma fotocópia, frente e verso no mesmo documento);
d) Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato (uma fotocópia);
e) Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal para a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (uma fotocópia);
f) comprovante de residência do responsável pelo pagamento das mensalidades (uma fotocópia);
g) comprovante do pagamento da primeira mensalidade (original e uma fotocópia, boleto bancário disponível no site da Instituição);
h) Título de Eleitor com declaração de situação eleitoral regular (original e uma fotocópia, frente e verso no mesmo documento), para maiores de 18 anos;
i) Certificado de Alistamento Militar ou Certificado de Reservista, para alunos do sexo masculino e maiores de 18 anos (original e uma fotocópia, frente e verso no mesmo documento).

Observações:

Alunos concluintes do Ensino Médio, no final de junho de 2017, deverão apresentar a Declaração de Matrícula e assinarão um Termo de Compromisso de entrega do Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, em data pré-determinada pela IES.
As cópias deverão ser legíveis e sem cortes.

Não será aceita matrícula:

a) com falta da documentação exigida;
b) com declarações substitutivas de documentos essenciais, excetuando-se a de conclusão do Ensino Médio regular;
c) fora dos prazos estipulados;
d) de alunos cuja conclusão do Ensino Médio pelo sistema de Ensino Supletivo (EBJA) tenha ocorrido antes de o estudante ter completado 18 anos, conforme a legislação vigente.
e) com carteira de Identidade de NÃO ALFABETIZADO.