Shortcut to main content

Tudo Acaba em Pixel

A noite de quinta-feira, 6 de abril, foi movimentada e cheia de histórias inspiradoras para os alunos dos cursos de Design Gráfico e Design de Animação que participaram do evento “Tudo Acaba em Pixel”. Realizado a cada semestre, o evento tem como objetivo proporcionar aos acadêmicos conhecimentos sobre o mercado, tendências, tecnologias e novas experiências.

Três grandes nomes das áreas de Design Gráfico Editorial, Animação-Audiovisual e Ilustração, discutiram e inspiraram os alunos nas questões de Business, Mercado e Meio Acadêmico. Os palestrantes Marcelo Bacellar, da Brainbox Branding 360 graus, Antônio Eder, da DOGZILLA Studio e Walmir Fernandes, também da DOGZILLA, falaram aos estudantes sobre a vida profissional e cases de sucesso.