Shortcut to main content

Cristian Kim fala aos estudantes de Administração sobre Empregabilidade

Na noite de quarta-feira, 22 de fevereiro, o Headhunter Cristian Kim esteve no UNICURITIBA para a aula inaugural do curso de Administração com a palestra “Empregabilidade para Administradores”.

Em palestra proferida aos estudantes, Kim comentou, entre outros aspectos, sobre a mudança no panorama empregatício do Brasil, uma vez que há alguns anos a expectativa de vida aumentou e, consequentemente, aumentou também o tempo útil de um trabalhador, que terá uma carreira mais longa.

Também ressaltou a importância de manter-se sempre atualizado. “Um profissional nunca está completo. Hoje o mercado necessita de pessoas que estejam em constante construção do conhecimento, de um aprendizado contínuo, porque as áreas estão mudando com uma velocidade muito rápida”, disse.