Shortcut to main content

Colação de Grau em época especial

1 Como faço para participar da Colação de Grau em Época Especial?
Se o aluno não for participar da cerimônia organizada pela turma, deverá requerer Colação de Grau em Época Especial, realizada pelo UNICURITIBA. De acordo com o artigo 6º da Portaria 019/2013-GR, o acadêmico solicitará Colação de Grau em Época Especial, mediante protocolo na Central de Atendimento, conforme agendamento já estabelecido no Calendário Acadêmico. A cerimônia será realizada em data, local e horários definidos pela Instituição.

2 Como faço para solicitar o diploma?
O artigo 13 da Portaria 019/2013-GR determina que o diploma deverá ser requerido entre os modelos disponíveis, na Central de Atendimento, em prazo previsto no Calendário Acadêmico. Caso o diploma não seja requerido até a data prevista, o UNICURITIBA emitirá o diploma no modelo gratuito.

3 Eu preciso alugar uma beca para o dia da Colação de Grau em Época Especial?
Não. A empresa responsável pela formatura disponibiliza a beca aos alunos.

4 Quantos convidados posso levar?
Pela capacidade do Auditório, o limite máximo de convidados por formando para o ato de Colação de Grau em Época Especial é de 5 (cinco) pessoas.

5 Eu vou receber o Certificado de Conclusão de Curso?
Sim. Tanto para os participantes da Colação de Grau em Época Especial e os que fazem a Colação de Grau com a turma, o Certificado de Conclusão de Curso será entregue na cerimônia. O Certificado de Conclusão de Curso terá a mesma validade do diploma, enquanto este não estiver disponível ao aluno.