O Direito do Trabalho brasileiro passa por uma grande metamorfose legislativa, sendo assim de grande relevância que os profissionais que atuam com a Gestão de Pessoas se atualizem e aperfeiçoem. O conhecimento sobre a legislação laboral facilitará o cotidiano de tais profissionais que se deparam com diversos casos e questionamentos trabalhistas.

Assim, a pós-graduação em Direito do Trabalho para Gestores do UNICURITIBA tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos profissionais que trabalham com Gestão de Pessoas, impactando diretamente no seu reconhecimento e valorização como um profissional de extrema relevância no contexto de uma organização produtiva.

Público a que se destina:
Profissionais já graduados, que trabalham com pessoas. Analistas de Recursos Humanos. Gestores de Recursos Humanos. Profissionais de Departamento Pessoal e Jurídico. Advogados.

O curso esta dividido em núcleo  Comum (5 meses) e Específico/Pesquisa (13 meses)

Periodicidade Núcleo Comum : são ofertadas três opções de turmas:
- Turma A: segunda/quarta (19h as 22h30)
- Turma B: terça/quinta (19h as 22h30)
- Turma C: sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)

Periodicidade Núcleo Específico :
- Turma C: sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)

* O Núcleo Específico acontecerá somente na Turma C (6ª e sábados).

Início das aulas:
Turma A: 22/10/2018
Turma B: 23/10/2018
Turma C: 19/10/2018

Programa de estágio: o curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de estágio não obrigatório

(*) Não contemplam eventos acadêmicos. Vagas limitadas. Caso o curso não seja confirmado, o UNICURITIBA devolverá automaticamente o valor integral da 1ª mensalidade.

Em 20x fixas

*O valor da matrícula é a primeira parcela do curso. As demais serão geradas a partir de 10 de novembro de 2018

Inscrições de 14/08/2018 até 20/10/2018

Confira outras vantagens