Felipe André Acácio Silva, que faz parte do Núcleo de Esportes do UNICURITIBA na modalidade da natação, foi convocado para integrar a Seleção Brasileira Paradesportiva de Natação. Silva representará não apenas o UNICURITIBA, mas também o Brasil nos Jogos Pan-Americanos Universitários que acontecerão no mês de julho, em São Paulo (SP).

“Estou muito feliz com a notícia da convocação. Foi uma grande surpresa. Vai ser a minha primeira competição internacional. Estou na expectativa para representar o Brasil e conquistar bons resultados”, afirma Silva.

Aluno do MBA em Gestão Empresarial do UNICURITIBA, Silva participou, em maio, dos Jogos Paralímpicos Universitários 2018, também em São Paulo. O atleta conquistou duas medalhas de prata, sendo uma no 50 m borboleta e outra no 200 m medley. Nosso aluno ficou ainda com a 4ª colocação nos 100 m peito.