ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

O Vestibular Tradicional de Verão do UNICURITIBA aconteceu no último sábado, 30 de setembro. A avaliação contou com 30 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação com o tema “Os limites da tolerância”, assunto pertinente ao contexto atual do país.

As candidatas Donatella Moraes Bizinelli e Gabriela Quadros prestaram o vestibular para o Curso de Direito e escolheram o UNICURITIBA pela qualidade do ensino. “Minha escolha foi porque, de acordo com a avaliação do MEC, o Curso de Direito tem nota máxima”, diz Donatella. Já Gabriela conta que seu sonho sempre foi cursar Direito na Instituição. “Acho o Centro Universitário Curitiba incrível e sempre foi meu sonho estudar aqui”, declara.

Rodrigo Silva selecionou Administração após assistir a uma palestra com o coordenador do curso, Prof. Wagner Weber. “Fiquei impressionado com as oportunidades oferecidas pelo Curso de Administração”, afirma.

Os portões fecharam às 13h45 e as provas iniciaram às 14h. O resultado será divulgado no dia 3 de outubro.