Como forma de encerrar o semestre e coroar os melhores Projetos Integradores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, além dos projetos da Charrete Acadêmica, o UNICURITIBA realiza uma premiação. O evento aconteceu no dia 8 de dezembro, no Grande Auditório.

Para os alunos de Arquitetura e Urbanismo, o desafio foi participar da Charrete Acadêmica, um evento em que eles passam 24h consecutivas cumprindo diversas atividades. Além da Charrete, as categorias Destaque no TCC I e TCC II também fazem parte da premiação.

Já os estudantes de Design de Interiores tiveram que criar ambientes exclusivos com especificações técnicas e uma série de detalhes, como um loft para solteiro e um espaço restrito a maiores de 18 anos.

A noite contou também com uma palestra da arquiteta Maria Claudia Puga sobre a importância da cor na arquitetura e no design.

Confira os vencedores de cada curso:

ARQUITETURA E URBANISMO

Equipe: Natalya Lopes Ferreira, Kenverllyn Cristina Hubert

Módulo C – noite
Tema: Proibido menor de 18 anos
Equipe: Gabriele Azevedo Pedroso, Gabriele Conceição Duda, Ivana Luisa Cora Silva, Jeisse Nataly da Silva Polli

Módulo D – manhã
Tema: Projeto Comercial