DSC 0617Para exibir os Projetos de Arquitetura do Bem-Estar, produzidos pelos alunos do 8º Período de Arquitetura e Urbanismo do UNICURITIBA, o curso preparou a exposição Produções Arquitetônicas. Os trabalhos estão localizados no Hall do Bloco D e ficam expostos até dia 11 de outubro. A visitação é aberta ao público.

IMG 2052Com intuito de realizar uma análise de urbanismo integrado com a disciplina Planejamento Urbano, ministrada pela Profª Karen Ferreira, os alunos do 7º Período, do Curso de Arquitetura e Urbanismo, realizaram uma visita técnica, em 25 de agosto, ao Parque Lago Azul e seus arredores.

DSC 8382Com o objetivo de oferecer uma imersão na área criativa, nos dias 8, 9 e 10 de agosto, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Design Gráfico realizaram a Semana DESARQ.

DSC 8244Nos dias 8, 9 e 10 de agosto, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Design Gráfico estão realizando a Semana DESARQ, que conta com diversas atividades.

DSC 7429Não há uma maneira melhor de concluir o semestre do que premiar os trabalhos que se destacaram durante esta etapa do ano. Assim, no dia 29 de junho, os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo participaram da Premiação dos Melhores Projetos Integradores 2018/1.

Comissão organizadora Elizabeth Amorim de Castro Gabriel Ruiz de Oliveira Analu Cadore Marcelo Sutil Caroline Ganzert Afonso e Maria da Graça SantosFomentar a valorização e conscientização do patrimônio da cidade de Curitiba é uma das ações realizadas pela disciplina Técnicas Retrospectivas, ministrada pela Profª Caroline Ganzert Afonso.