ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Com o intuito de fomentar a análise crítica no âmbito criminal, o Diretório Acadêmico Clotário Portugal (DACP), com apoio do Curso de Direito, realizou a 4ª edição do Congresso Internacional de Ciências Criminais, no Grande Auditório.

O evento foi realizado entre os dias 3 e 5 de outubro e abordou temas de extrema relevância, como feminicídio, delação premiada, crimes sexuais, rebeliões de direitos humanos, garantismo penal na atualidade, entre outros.
As palestras e debates foram ministrados por professores do UNICURITIBA e demais convidados.

Entre os participantes estiveram: Prof. José Carlos Portella Jr., Prof. Leandro Ayres, Profª Marion Bach, Profª Taysa Schiocchet, Prof. Diego Galeano, Profª Gabriela Isabel Ormenu (do Peru) e Prof. Heloísa Camara.

Assim como nas edições anteriores, o evento contou com grande número de participantes, lotando o Grande Auditório em todas as palestras.

Vale ressaltar que os temas escolhidos para as palestras estão sendo bastante discutidos atualmente, não apenas no ambiente acadêmico, mas também em âmbito nacional e internacional.