ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

Existem diversas áreas de atuação possíveis aos que cursam Administração e, só neste semestre, os alunos do UNICURITIBA tiveram a oportunidade de ouvir e debater sobre gestão de serviços em saúde, desafios da carreira nos tempos atuais, e, nesta segunda-feira, 2 de outubro, foi a vez de entender os desafios da gestão da qualidade.

O convidado da noite foi Julio Egocheaga, Quality Sistems Manager da Mondelez Latin America, conglomerado multinacional de confeitos, alimentos e bebidas da América do Norte. Formado há quase 40 anos e atuando no setor alimentício há 26, Egocheaga conta que a área de qualidade é muito rica e abrangente.

Ele também falou sobre a importância de colocar os acadêmicos em contato com o dia a dia de um profissional inserido no mercado de trabalho. “Acho muito importante ter contato com os alunos, justamente porque eles estão em processo de formação. Ter a oportunidade de contar para eles como é o mundo na vida real, como a teoria e os ensinos dos grandes mestres se aplica à prática, é uma troca de experiências muito interessante”, enfatiza.

A palestra contou com estudantes do 5º, 6º, 7º e 8º períodos do Curso de Administração.