ico face topo    ico youtube topo    ico twitter topo    ico instagram topo    ico snap topo

top nead

O que é

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) do UNICURITIBA é o núcleo que elabora e gerencia as atividades semipresenciais e a distância realizadas na instituição, na graduação e pós-graduação.

Objetivo

O objetivo do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) é auxiliar professores e alunos na utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem – UNICURITIBA VIRTUAL, além de criar cursos e disciplinas semipresenciais e a distância, utilizando diversificadas tecnologias de informação e comunicação. É objetivo do NEAD também auxiliar a Pró-Reitoria Acadêmica nas questões referentes ao EAD do UNICURITIBA e sua interface com o MEC.

O que faz

O NEAD atua de forma a buscar a avaliação e a atualização constante da proposta de EAD do UNICURITIBA, tanto em seu fundamento pedagógico quanto em sua estrutura tecnológica.
Desenvolve projetos de EAD do UNICURITIBA em todos os níveis e modalidades (semipresencial e integralmente EAD) de ensino, coordenando ações no sentido de disseminar a cultura do EAD, mobilizando recursos para execução de projetos e programas.
O NEAD também acompanha o desempenho do acadêmico no EAD da instituição por meio de avaliação institucional e avaliação própria.

Acessar o UNICURITIBA VIRTUAL

Manuais e Tutoriais EAD

[+] Manual UNICURITIBA VIRTUAL - Aluno EAD

[+] Manual UNICURITIBA VIRTUAL - Aluno Presencial