A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por elaborar, estruturar e monitorar o processo de Avaliação Institucional do UNICURITIBA.

O trabalho desenvolvido pela CPA referente à avaliação interna consiste na preparação dos instrumentos de avaliação; na sensibilização de discentes, docentes e técnico-administrativos; na aplicação da pesquisa; na análise dos resultados e a sua divulgação.

Quanto à avaliação externa, a CPA acompanha as visitas realizadas pelas comissões do Ministério da Educação (MEC) nos processos avaliativos institucionais e de cursos. A CPA também acompanha e analisa indicadores de qualidade, além do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), dos Exames de Ordem realizados pela OAB, entre outros.

A Avaliação Institucional é um instrumento que traz reflexões importantes sobre as atividades afins, como o ensino, a pesquisa e a extensão, e sobre as atividades-meio, como a gestão acadêmica e administrativa, permitindo a busca pela melhoria contínua da qualidade acadêmica e da gestão universitária.

Composição CPA 2018

Dezembro  6

Telefones: +55 41 3213-8700

Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 14h às 18h.